Decoração Casa de Praia - Parte 1

Verão, calor, sol... Finalmente chegaram as férias e que lugar melhor para passa-las que na praia? 

Se você tem uma casa de praia, aproveite para deixa-la com a sua cara antes que o verão comece, com algumas dessas nossas dicas.

1 - Branco, azul e verde dão um jeito praiano imediato no ambiente, porque remetem às cores das nuvens, do céu e do mar, além de serem extremamente relaxantes. Capas para sofá são uma boa opção pois protegem o estofado e podem ser lavadas. Invista em muitas almofadas que podem ser espalhadas pelo chão para assistir a um filme no fim do dia. Prefira tecidos naturais e resistentes, como algodão e sarja, ou os impermeáveis. 

Azul e branco

Estilo praiano

Living

Living

Living

Living

living
2 - Aposte também na mistura de brancos e neutros com revestimentos naturais como madeiras, pedras e fibras tipo vime e o junco. O resultado é elegante e sereno.

Decoração branco

Mesinhas de centro


tamboretes em fibra natural

Mesas de centro em fibra

Sala de jantar

3 - A praia também possibilita a utilização de estampas florais e cores quentes, que combinam com nosso verão tropical. Amarelo, laranja e vermelho alegram o ambiente e não se tornam cansativos em uma casa de veraneio.

almofadas coloridas

decoração em fibra, branco e amarelo

Living e sala de jantar

Decoração colorida

Decoração neutra

Decoração super colorida

Decoração super colorida

Living

Parede pedras

4 - Motivos náuticos e marinhos costumam ser muito utilizados na decoração praiana. Se você gosta da idéia, vá em frente, mas, cuidado para não exagerar. Um detalhe ou outro é bem vindo, o excesso fica com ares de lojas de artesanato.

Decoração navy

Espreguiçadeiras

Lustre original

Decoração Navy





Créditos de Imagem: Experimenta Amiga, Gambira, Nautical Cottage, By Day, Sempre Tops, Real Simple, Allineare, Vila do Artesão, Peace.Love.Chadeliers, Note Aqui, Feito Para Nós, Casa Abril, Fotos de Casa, House Beautiful, Southern Living, Dweling Design, Decoração Mobiliário e Minha Querida Reforma.

Comentários

Postagens mais visitadas