Especial de Janeiro - Casa de Cara Nova III

Então você já renovou os móveis que já tinha e mudou as cores e o estilo dos revestimentos de sua casa. Agora é a hora de investir em acessórios!

Enfeitar as paredes também é fundamental para compôr o ambiente e existem muitas opções além dos quadros tradicionais. Portanto, seja qual for seu estilo ou sua verba, não existe desculpa para ficar sentado em um espaço sem graça. Ponha já em prática essas nossas dicas:

12 - Misturar espelhos em formatos e tamanhos diferentes proporciona um visual elegante e contemporâneo. É uma excelente solução para o Hall de Entrada ou para a parede do Lavabo.



13 - Molduras não precisam de gravuras para virarem obras de arte. Misture tamanhos, formas e estilos em composições assimétricas.





14 - Inove! Decore sua cozinha, copa ou sala de almoço pendurando utensílios nas paredes. Uma parede cheia de escumadeiras, escorredores com temperos, latas vintage fazendo as vezes de porta utensílios, prateleiras com livros de receitas, enfim, sua imaginação é o limite!



15 - O quarto está sem vida? Aposte em cabeceiras para decorá-lo. Existem modelos desde os mais românticos até os mais descolados e ecologicamente corretos. Confira aqui nosso Faça Você Mesmo sobre o assunto e inspire-se.



Aproveite esse final de semana para colocar algumas dessas idéias em prática e dar vida a sua casa com acessórios nas paredes; e não deixe de conferir os posts inéditos da série Casa de Cara Nova na próxima semana!




Comentários

Postagens mais visitadas