Lava roupa todo dia, que alegria!

Você sabia que para algumas culturas o espaço da lavanderia representa a vida afetiva dos moradores da casa? Isso nos leva a pensar duas vezes sobre esse ambiente, certo? Como está o seu? Uma bagunça? Então está na hora de rever esse ambiente!

Apesar dessa crença não fazer parte de nossa cultura, isso não exclui o fato de que cuidar bem da Área de Serviço se traduz em bem estar para seu dia-a-dia. A Lavanderia deve ser clara, refletindo limpeza, arejada para facilitar a secagem de roupas, e muito organizada. 

Armários planejados, caixas e cestos organizadores, identificadores, separadores de roupa... tudo isso contribui muito para a arrumação do ambiente, facilitando a rotina de limpeza.

Até os fabricantes de eletrodomésticos já perceberam que não se pode negligenciar a Área de Serviço: os últimos lançamentos de Lavadoras e Secadoras de Roupa tem design diferenciado e cores arrojadas. E o melhor? Com preços cada vez mais acessíveis!

Uma dica preciosa para quem precisa ganhar espaço é investir em uma Lavadora de Roupa com abertura frontal, que permite a instalação de armários ou prateleiras logo acima do aparelho.

Seja grande ou pequena, qualquer Lavanderia pode ser bonita e organizada.

















Créditos de Imagem: Decodir, Gifyts, Acervo de Interiores, Bicha Fêmea, Assim eu Gosto, Casa e Idéia, Casa Abril e The Simple Luxurious Life.

Comentários

Postagens mais visitadas