A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece

Apesar do tempo de trabalho com decoração, nunca fizemos um projeto em que os clientes estivessem "grávidos". Isso significa nosso primeiro quarto de bebê!

A experiência está sendo tão gratificante que tivemos que compartilhar com vocês.

Para todos que estão "grávidos" por aí, quando pensarem no quartinho do bebê, a primeira providência é atentar para a segurança: procure sempre móveis com o selo do INMETRO.

São indispensáveis no espaço, o berço, uma cômoda/trocador e uma poltrona para amamentação. Não é necessário abusar em móveis, o charme da decoração vai ficar a cargo de pequenos detalhes. Prateleiras nas paredes além de servirem para expor bichinhos e enfeites, são ótimas para ajudar na organização. Livrinhos, potes com algodão e lenços umedecidos, tudo isso pode ser arrumado sobre elas.

Adesivos de parede são uma solução ótima para espaços pequenos e um charme para qualquer quartinho. Paredes coloridas com adesivos brancos ou paredes mais neutras com adesivos coloridos ficam lindas.






 








Uma dica que ajuda muito: escolha um tema para o ambiente, isso ajudará na hora de escolher as cores, móveis, objetos e kit berço com coerência, garantindo harmonia para o quarto do seu bebê.

Assim que o projeto do nosso quartinho estiver concluido, postaremos as fotos para vocês. Não deixem de conferir.




Créditos de Imagem: Quarto Bebe.net, Project Nursery, Femtalks, Faiscal Carper, La Factoria Plastica, Decor Pad, Centro Architecture, Bambino Goodies, Decor Provence, Mystery Simple, Moving Designz

Comentários

Postagens mais visitadas