Eu quero uma Casa no Campo


Junho já está aí! Se você vai fugir nas férias para o interior, ainda dá tempo de tornar sua casa no campo muito mais aconchegante.

Primeiro, traga a natureza para dentro de casa. Abuse de revestimentos naturais como madeira e cerâmica e pedras, aqui considerados os ladrilhos hidráulicos e tijolos. Também invista em vasos de barro com plantas que darão um toque de rusticidade sem pesar.

Cores naturais e tons de terra e outonais sempre combinam com casas no campo. Crús, marrons, ocre e verdes são receitas de sucesso. Eles podem aparecer em mantas ou xales sobre os sofás, almofadas e tapetes.








Abajures, arandelas e outras formas de iluminação indireta são infalíveis para criar um clima intimista, ideal para uma noite longe da agitação da cidade. Lanternas, lampiões e velas ficam absolutamente lindos.

Se você faz o tipo mais ousado, couro e peles contribuem para a ilusão de chalé de caça. Uma tendência são as releituras de animais empalhados, que aparecem em adesivos, quadros, madeira e até papelão.

 







Objetos antigos em ferro oxidado, utensílios de jardinagem ou ferramentas de fazenda podem ganhar novo uso e criar uma atmosfera acolhedora, para se plantar os amigos, os discos e livros,
e nada mais.



Créditos de Imagem: Southern Living, Country Living, Fokal, House to Home, Frenshome, Vi por Aí e Malieh.

Comentários

Postagens mais visitadas