Especial Semana da Criança - Dividindo o Quarto

O fato dos filhos terem que dividir o quarto significa problema para muitos pais. Como administrar o espaço? Como decorar? E se houver meninos e meninas juntos?

E naquelas viagens com a família inteira, como acomodar filhos, sobrinhos, amiguinhos?

O primeiro passo é separar a decoração de espaços permanentes e espaços temporários. No quarto permanente das crianças, o ideal é imprimir o estilo de cada um no local, mesmo que isso signifique pintar metade do quarto de rosa, e metade de azul. Já nos quartos temporários, usados em férias ou feriados, a decoração pode ser padronizada.

Uma dica sempre é válida quando falamos de quarto de criança: em havendo muitas camas, encostá-las nas paredes abre um espaço central para brincadeiras, e evita acidentes. E não tenha medo de utilizar camas sobrepostas, as crianças adoram!

Com um pouco de criatividade, é possível criar um quarto funcional, espaçoso e divertido que as crianças dividirão com muito prazer.















* Créditos de Imagem: Inspiração Inesperada, Nicety Live Journal, We Share Ideas, Babies Constance Zahn, Pambaboma, Modern Grandmas e Assim Eu Gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas