Os Quadros Vivos de Gica Mesiara

Dando continuidade ao nosso post anterior, vale a pena esclarecer que existem diferenças entre jardins verticais e quadros verdes.

Os jardins verticais são composições de plantas, geralmente de maior dimensão, fixos às paredes ou muros, enquanto os quadros verdes, são estruturas móveis, menores, que contém as plantas emolduradas.

Buscando incentivar cada vez mais nossos leitores a incorporarem o verde a sua decoração, nossa sugestão para aqueles que não têm muito tempo, ou memória, para cuidar das plantinhas é investir em um Quadro Vivo, criação da artista plástica e paisagista Gica Mesiara.

Seus quadros misturam a beleza estética de uma composição de plantas escolhidas de acordo com o ambiente, com a mais avançada tecnologia.

Os Quadros Vivos são equipados com um sistema de rega automático que se adapta às estações do ano e às necessidades das plantas escolhidas, bastando ao usuário alimentar seu reservatório com água, sempre que avisado.

Uma opção prática que dispensa instalações hidráulicas ou elétricas (funciona a bateria) e uma excelente e decorativa solução para quem sonha, por exemplo, com uma horta em sua cozinha.




Para maiores informações, acesse o site do Quadro Vivo: www.quadrovivo.com

Comentários

Olá meninas, obrigada pelo post! Nós da Quadro Vivo ficamos satisfeitos com suas palavras. Somos uma empresa que busca devolver a conexão do homem com a natureza através dos jardins e quadros vivos.
Conheça nossa página no facebook para mais novidades:
https://www.facebook.com/quadrovivoprimoremjardinsverticais

PArabéns pelo blog!
Design Thinkers disse…
É sempre um prazer para nós divulgar empresas sérias, e a filosofia da Quadro Vivo nos deixa muito orgulhosas, sobretudo porque uma de nós é uma Bióloga. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Postagens mais visitadas