Risque e Rabisque

Para quem não conhece, já existe no mercado há algum tempo um tipo de tinta esmalte fosca lavável, originalmente a base de ardósia, conhecida como Tinta Lousa, disponível aqui no Brasil nas cores Verde-Bandeira e Preta.

O resultado é uma parede que imita uma lousa na qual você pode escrever com giz, bastando passar um pano úmido para apagar, igual aos tempos da escola.

Ideal para cozinhas, escritórios e quartos de criança, a tinta lousa também pode ser utilizada em outros ambientes ou diretamente em objetos, o que facilita a organização da casa.
















Para quem não tem coragem de pintar a parede, também existem no mercado adesivos feitos desse material, em formas criativas ou mais tradicionais, são uma ótima pedida.











* Créditos de Imagem: Das Marias, Parkdaleave, Etsy, Casa e Jardim, Portal Decoração, Lavender and Ash, Nerd Appoved, Atelie Gaaya, Bohemian Butterflies, Remodelista, Homedit, Fotos de Casas, Copa e Cia, Gastronomia Univille, GNT.Globo, Marjorie Caroline, Silvia Trevisani, Copa e Cia, Milon e Inspirational Homes.

Comentários

Postagens mais visitadas