Estrelando: seu Lavabo

Apesar de ser tecnicamente um banheiro, um lavabo é na realidade parte da área social da casa, e, portanto, merece tanta atenção na decoração quanto seu living ou sala de jantar.

Além disso, tem a grande vantagem de não ser área molhada, o que possibilita a utilização de uma maior variedade de revestimentos de piso e parede e acessórios. Observe, entretanto, as especificações dos produtos escolhidos, pois devem ser de fácil manutenção e higienização.

Tente criar um espaço para acondicionar itens de higiene, como rolos de papel higiênico, sabonete e toalhas sobressalentes, evitando que seus convidados passem por situações constrangedoras. Se não for possível, sempre que receber redobre a atenção nesse cômodo.

Um lavabo não é limitado pelas mesmas regras de decoração de outros ambientes, isso significa que você pode investir em cores fortes ou escuras, mesmo sendo um espaço pequeno, mas mantenha a coerência com o estilo de decoração do resto da casa, e, a partir daí, o céu é o limite.
























Créditos de Imagem: Assim eu Gosto, Casa Abril, Achados de Decoração, Dicas Decor, Decora Assentos, Revista Casa e Construção, Decora Assentos, Guia da Casa, Fernando Rigotti, Decore Criativo.

Comentários

Postagens mais visitadas