Dica das Designers: Decorando a Mesa de Centro

Como sempre dizemos, existem regras de ouro que ajudam muito na hora de decorar. Claro que regras podem (e em alguns casos, devem) ser quebradas, mas isso exige um conhecimento profundo do tema e uma ousadia maior...

Para quem está começando a montar a casa, a fórmula para montar uma mesa de centro digna de revista, é muito simples: Livros + Arranjos Florais + Peça de Destaque, pode ser uma escultura, um Murano maravilhoso, uma peça em cristal ou metal. Dê uma garimpada na casa da Vovó, lá pode ter um verdadeiro tesouro escondido.

Dê um toque pessoal acrescentando objetos de sua história... Faz coleção de colheres, caixas de fósforo, chaves antigas, miniaturas? Junte tudo em um bonito bowl, ou espalhe pela mesa.

Se sua mesa não for muito tradicional, um pufe, por exemplo, vale a mesma regra, mas procure acondicionar os objetos em uma bandeja, para favorecer o equilíbrio das peças e facilitar seu deslocamento.

Feito isso, é só esperar os elogios!






















* Créditos de Imagem: Click Interiores, La Dolce Vita, Minha Casa Minha Cara, Tempo da Delicadeza, Casa Cláudia, Roberto Migotto, Casa de Valentina, Casa Vogue, Encadree Posters, Christina Hamoui, Driftwood-Interiors, Chairish, Feedly, Fashionismo, Ethereal Plus What I Love, Ja Sabia.

Comentários

Postagens mais visitadas