Liberdade, Liberdade! Gaiola, só na decoração!

Liberdade, Liberdade! Abre as asas sobre nós! Acho que podemos começar o nosso post de hoje usando o título do Samba Enredo, do G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense, de 1989.

Pássaro não foi feito para viver preso em gaiola. Ele deve e tem que viver livre, em seu habitat, encantando a todos com sua beleza e seu canto, semeando e renovando a natureza.

E as gaiolas? O que faremos com elas? Simples, vamos usá-las na decoração da nossa casa!

É o tipo de objeto que transita fora e dentro com a mesma graça e elegância. Em jardins e varandas, simplesmente apoiadas ao chão ou penduradas são muito bem aceitas. Vazias ou com plantas, ficam lindas! Uma boa idéia é você deixar a portinhola aberta, ficam super-charmosas! Dentro de casa podem decorar a mesa de centro, a mesinha lateral ou o aparador, como luminárias ou pendentes, como design de móvel ou, ainda, enfeitando o quarto do bebê. De madeira, metal, douradas, coloridas, não se preocupe! Solte as suas asas e escolha a que você se apaixonar! Utilize-a da forma que você quiser e no lugar que você escolher. Liberte-se dos pré-conceitos e das regras! Voe!

Selecionamos algumas imagens para você se inspirar! Além dessas, postamos outras no Pinterest! Dá uma olhada! Você vai gostar! (Clique aqui)












*Créditos de Imagem: French Country Cottage, La Calle Florida, Blog Ademilar, The Inspired Room, Romã, Alto Astral, Amoantix, Decor Fácil e Decor Salteado.

Postagens mais visitadas