Tambores Reciclados

Você sabia que a construção civil é uma das áreas que mais gera lixo cujo descarte polui o meio ambiente? Por isso, faz tempo que a busca de novos usos para produtos descartados ou que já temos em casa é tendência de decoração. Pallets, Carretéis, Caixotes de feira, todos são reaproveitados para criar um estilo único!

Com os Tambores de Óleo não é diferente! Uma parte deles foi salva de ficar  enferrujando em aterros e recebeu pintura especial com logomarcas para virar apoios laterais, pufes, aparadores, bases de mesa... Geralmente munidos de alças e tampas removíveis, são um excelente auxiliar da decoração industrial, e ainda servem de espaço para armazenamento.



Coloque-o ao lado da cama de hóspedes, por exemplo e guarde dentro travesseiros e cobertores extra! Em um cantinho da sala, eles podem servir de bar, ou bancada de café. Dentro, acondicione utensílios que não são muito utilizados, aquela batedeira que você não usa nunca, ou a decoração de Natal.


Tambores são perfeitos para compor decorações industriais, com muito cimento queimado e encanamento exposto, mas também transitam muito bem em decorações escandinavas, reforçando o clima despojado.



Cria contrastes lindos em decorações românticas e contemporâneas e, para os mais ousados, pode ser inserido até em ambientes clássicos. Enfim, funciona bem dentro de vários estilos e ainda traz personalidade e interesse à sua casa.




Portanto, se você busca um produto versátil e jovial, criativo e diferente, invista em um tambor com a estampa e cor de sua preferencia! Você não vai  se arrepender!


*Créditos de Imagem: Huffington Post, Topa Decorar?, Casa e Jardim, Click Interiores, Casa de Valentina e Constance Zahn.

Postagens mais visitadas