Cinza que te quero Cinza

Sinônimo de classe, elegância e personalidade. A cor cinza incorpora tudo isso à decoração. Dá uma ampla liberdade de escolha dos acessórios, além de ser uma cor que agrada a todos os gêneros. Moderna e clássica, atemporal, ousada e discreta, é tendência entre os entendidos. 

Assim como o preto e o branco formam uma dupla perfeita, o cinza e o branco se complementam perfeitamente, mas nem por isso você tem que utilizar essa composição. O cinza é uma cor super versátil, com uma ampla gama de tons, o que permite combina-lo com qualquer outra cor. Podendo ser usado sem nenhum receio.

As nossas combinações preferidas são com o branco, com o azul e com o amarelo. Para um ambiente bem romântico, componha com rosa antique. Fica incrível!

Com a cor cinza podemos compor desde os ambientes mais clássicos até os mais modernos, passando pelo industrial, pelo escandinavo e, ainda pelo minimalista.

O cinza claro dá a sensação de amplitude e tranquilidade ao ambiente. O cinza escuro traz ousadia e personalidade ao espaço.

Se você quiser pode usar diversos tons de cinza o que imprime um toque de sofisticação.

Você pode escolher utilizar o cinza na tinta da parede, no revestimento da cozinha e do banheiro, nos estofados, cortinas, acessórios e assim por diante. Uma excelente opção é utilizar na parede ou no piso a técnica do cimento queimado e utilizar um lustre em ferro fundido ou trilhos com vários spots de tamanhos e modelos diversos na iluminação. Fica incrível!

Acessórios prateados e pendentes ou lustres de cristal são escolhas perfeitas para essa cor.

Selecionamos algumas imagens para você se inspirar e quem sabe começar um novo projeto de decoração em sua casa.


















*Créditos de Imagem: Decor Fácil, Casa de Valentina, Homens da Casa, Cihalba, A Paula SM, Vila Bacana, Desire to Inspire, Casa.com, Norsu Interiores, Refinen Design, The Every Girl, Histórias de Casa, Viver em Casa, Muito Chique e Revista Casa e Jardim.

Postagens mais visitadas