Greenery Green: a cor de 2017

Feliz Ano Novo para todos! Que esse ano seja maravilhoso para vocês! Cheio de saúde, paz, muita luz, sucesso, dinheiro e com a casa cada vez mais linda, harmônica e cheia de amor!

Não poderíamos começar esse ano de outra forma, que não falando da cor escolhida pela Pantone como o tom de 2017: o Greenery Green, ou, verde folhagem!


Esse tom mais aberto de verde remete à cor das folhas e árvores, e segue na tendência de tornar a casa cada vez mais um refúgio idílico, principalmente nas grandes cidades, onde o cinza prevalece. Alegre, fresco e vibrante, o Verde Greenery permite inúmeras combinações, capazes de agradar desde os mais clássicos aos mais descolados.

Combine a cor com tons de azul e branco para uma decoração com cara de férias de verão!



Se optar por combiná-lo com tons de branco, preto ou cinza, o resultado será chique e bem marcante. Decoração inesquecível e bem cosmopolita!



Combinar o Green Greenery com tijolos aparentes rende nossa paleta favorita! Uma mistura de urbano com rústico super aconchegante e contemporânea.



Para quem não tem medo de ousar, vá de cores complementares: combine o verde com tons de rosa e coral. O amarelo também cai super bem aqui! Super divertida e alegre, essa combinação é a cara de jovens mulheres que querem curtir a vida.



Outra forma de combinar é com outros tons de verde, em uma decoração monocromática.



Seja como for, em 2017 deixe o verde entrar em sua vida, e te encher de energia e esperança! E continuem contando conosco nesse ano! 

Um beijo enorme para todos!

Ana e Bia

*Créditos de Imagem: Pantone, Design Chic, Facelift Furniture, Brabbu, IStock, Apartment Therapy, Casa.com, Casa Vogue, Nesting Place e HGTV.

Postagens mais visitadas