Para os chefs de plantão

Quem não gostaria de fazer uma comidinha saborosa, com aqueles temperos que fazem toda a diferença no sabor de um prato e também na sua apresentação? Quer charme maior que decorar um prato com um raminho de alecrim, de salsinha fresca ou ciboulette?

Para quem gosta de cozinhar e sente falta dos temperos frescos, cultivados sem nenhuma substância prejudicial à saúde, pode criar uma horta caseira. "Mas eu não tenho lugar!" Isso é muito pouco provável! Dê uma olhada mais detalhada em sua cozinha, na lavanderia, ou na varanda ou jardineira da sala que com certeza você vai encontrar aquele cantinho certo para coloca-la! E além de levar sabor à sua comida, as hortas dão charme, beleza e aromatizam o ambiente. 

Para os masterchefs de plantão, selecionamos algumas imagens para inspiração! 








 



 


Você ainda pode fazer sua hortinha suspensa, sobre a bancada da pia! Além de super prático, não tem desculpa de falta de espaço, não!




Demais, não é?!

Créditos de imagens: Design de Interiores; mamiemais; redetwebmais; papo entre mulheres; apedealuguel; ZAP em casa;  Casa e Jardim; Danielle Noce; Plantei; Pinterest, salvo de: casa montada, Homesthetics, Lolahome, herbsandoilshub, Viviane Varela, Hat & Apron, Magnólia Market, Chris Loves Julia, The bird and her song, Cuecas na Cozinha e Recycrafts

Postagens mais visitadas