Decorando com Letreiros em Neon

Sabe aqueles letreiros em neon populares em Las Vegas e que vemos na fachada de alguns bares mais antigos? Pois é, eles estão invadindo o interior da casa e ajudando a decorar ambientes modernos e urbanos.


Embora você possa customizar com a frase que quiser, a tendência são frases ousadas, divertidas, e até mesmo referências às boates dos anos 80 e 90. Feitos em luz neon branca ou colorida, podem ser encontrados em 4 formas diferentes: De parede - fixos diretamente na parede ou em placas para serem penduradas, ou De mesa - sustentados por apenas um apoio ou também em placas.


Além de divertidos e com clima retrô, os letreiros em neon podem ser utilizados em todos os ambientes da casa onde se queira uma decoração de parede linda e que emita uma luz indireta bem suave: no quarto, na sala, hall de entrada, cozinha e até banheiro e lavanderia. A criatividade aqui é o limite!



Claro que você pode utilizar grandes letreiros ocupando a maior parte da parede, mas isso só funcionará para o caso de você querer um resultado quase caricato de casa noturna, o que é bem legal, dependendo do seu objetivo. Mas se não é isso que você procura, utilize frases menores, integradas em composições de quadros ou sobre a cabeceira da cama.





E lembre-se, quanto mais escura a parede de sua casa, maior destaque terá o luminoso!

       
Ah! Não deixe de prever uma tomada próxima ao ponto onde o neon será instalado. Nós gostamos mais quando o fio fica bem escondidinho, sem roubar a atenção, mas se você curte um pouco de fiação aparecendo, saiba que tem tudo a ver com o estilo!

Quer ter um letreiro em luz Neon para chamar de seu? O pessoal da Store House Home Decor personaliza sua frase e ainda envia para sua casa! Falando em praticidade, hein?!

Neon da Store House Home Decor
Agora, se você é de São Paulo e quer um neon com mais de 60 anos de tradição, confira a Neon 3 Estações, na Rua General Osório, no Centro de São Paulo!

Letreiro de Neon sendo produzido na Neon 3 Estações (Reportagem Revista Veja)
*Créditos de Imagem: Casa.com, Design Chronicle, Refinery 29, One Kings Lane, Decor Fácil, Home Adore, Como Le Gusta Decor, Besau Marguerre, BuzzFeed, Casa de Valentina e The Art Box Creations.

Postagens mais visitadas