Para o meu Pet com muito amor!


Hoje vamos contar uma historinha pra vocês que são apaixonados por seus pets.

Nós éramos aquele tipo de gente que diz que nunca vai pegar um animal para cuidar e chamar de seu.

Pois é! Era final de ano e eu (Ana) estava no jantar de confraternização do escritório, quando uma das colegas disse que o Husky dela tinha tido uma ninhada e um dos filhotes ficara com ela. 

Contou que por morar em apartamento não teria condições de criar o pai e a filha. Perguntou se alguém se interessava em adotar a cachorrinha. Ninguém se manifestou. Não sei o que me deu naquela hora, meu coração apertou e algo me levou a dizer sim. Sim, eu quero ficar com a filhotinha! 

Cheguei em casa e contei pra todos. Os filhos ficaram muito alegres, mas o marido quase se jogou pela janela. rs rs rs

Passado o susto inicial, nos sentamos, conversamos sobre a minha decisão e entre mortos e feridos todos (o marido também) aceitaram e prometeram participar da criação desse novo membro da nossa família. Digo novo membro da família porque foi exatamente isso que aconteceu.

No dia seguinte preparamos tudo para receber a nossa bebê. Compramos uma caminha linda, potinhos para água e para ração, guia para passearmos e muitos outros mimos, incluindo um bichinho de pelúcia.

A hora tão esperada chegou! Íamos conhecer a Yana! Uma bebezinha fêmea, linda, de olhos azuis, malhada de preto e branco, meiga e doce! Foi amor à primeira vista!

Hoje ela já não se encontra entre nós! Mas pegar esse animal para criar foi uma das melhoras coisas que eu já fiz na vida. Ela me ensinou coisas e sentimentos que eu desconhecia.

Escrevi esse breve relato da minha relação com a Yana para que aqueles que dizem “nunca terei um animal” percebam que nada é mais natural do que querer proporcionar a esses nossos amigos, que podem ser cães, gatos ou qualquer outro pet, todo o conforto, dedicação e cuidados.

Por isso selecionamos algumas idéias de camas e casinhas para você que ama o seu pet se inspirar e fazer um cantinho muito especial para ele relaxar e tirar aquela sonequinha confortável e tranquilo.

Móveis da casa viram casa para o seu pet:










Faça você mesmo:






Que tal transformar em um lindo dormitório para o seu pet aquele canto embaixo da escada?







Vai valer a pena mesmo que ele destrua a caminha após um pequeno espaço de tempo ou arranhe e coma a madeira da casinha e você tenha que comprar ou fazer outra! Faz parte do processo! Tudo por amor! Rs rs rs rs


Créditos de imagens: casa com bossa; Sandrin Uberlândia; Susigan; bemutatkozás; BeeVar; Clube para cachorros; blog do cachorro; Blog da Mony; Our Family World; Consulte aqui; decor fácil; Studio 122; The Signature Co; rocknteck; dudeiwantthat; GNT - Globo; Weddbook; Decore.me; Encandreé Posters Blog.

Postagens mais visitadas