5 Decorações de Rooftops

A rotina de quem trabalha duro a semana inteira pode ser extenuante! Mas, de vez em quando, tem um feriadinho para curtir as coisas boas da vida. Quando isso acontece, nada mais relaxante do que finalizar o dia em um lugar agradável com uma vista incrível da cidade.

O Happy Hour é uma oportunidade de relaxar em um dia de semana, curtir uma boa comida e uma bebida gelada enquanto aguarda o trânsito diminuir (mas já sabe, né?! se for dirigir, não beba!). Se você nunca teve a experiência de aproveitar esse momento de descontração em um rooftop (literalmente topo do prédio), não sabe o que está perdendo!

Aqui em São Paulo temos algumas opções e é realmente uma delícia! É nesses lugares que você percebe que São Paulo é linda, iluminada, uma grande metrópole que não deve a nenhuma outra do mundo! Quer se divertir? Tente identificar os pontos turísticos, sua casa, seu trabalho. Do alto, tudo fica diferente. 

Se você concorda conosco bora dar uma espiadinha na decoração de alguns bares e restaurantes rooftops que selecionamos para você e defina qual deles se encaixa mais com o seu gosto e te proporcionará maior bem estar e prazer após um dia cansativo. 

Skye Bar & Restaurante





O Skye fica na cobertura do Hotel Unique. 
Possue uma vista maravilhosa que do Ibirapuera à Avenida Paulista podem ser admiradas. 
A piscina vermelha e o amplo lounge se integram perfeitamente, criando um ar de irreverência cosmopolita. 
Com gastronomia contemporânea de primeira comandada pelo Chef Emmanuel. Além do almoço e do jantar você pode saborear um perfeito café da manhã até uma descontraída Happy Hour.

The View Bar








Com uma proposta mais intimista o The View Bar optou por uma decoração mais neutra e aconchegante.  
Várias figuras de arranha-céus que adornam suas paredes. Pensando no bem estar e conforto dos clientes o ambiente possue poltronas super amplas e acolhedoras.
O The View Bar fica no 30º andar da Alameda Santos, 981. A vista é maravilhosa! 
No cardápio são encontrados desde petiscos a pratos muito saborosos.



Quintana Bar








 Despojado com decoração super criativa, banheiras e até cadeiras se transformam em deliciosos jardins. 
O aproveitamento dos tonéis na decoração é muito feliz, leva rusticidade e a praticidade ao ambiente. A gastronomia é praticamente inspirada nas comidas do Sul do nosso país. Lá pode ser encontrado um dos petiscos mais tradicionais da região, o Racapeta - Carne de Onça. Apesar do nome é um prato feito a base de filé mignon triturado com especiarias. Vale a pena conferir! 
Também podemos encontrar a linguiça de Blumenau, o pastel de caarão do box 32 do mercado municipal de Florianópolis, o arroz de carreteiro e o feijão campeiro pratos super conhecidos e apreciados por muitos e não podia faltar o churrasco feito na vala. 
Ainda oferecem diversas sobremesas das mais básicas: sorvetes e pudins, até a lendária cueca virada, o strudel de maçã e a deliciosa nega maluca do Sul do nosso País. 

ShushiBol RoofTop - Audi Lounge




 Outra boa pedida para quem trabalha na região da Paulista é o SushiBol RoofTop, que fica localizdo na Rua Oscar Freire, 565.
 O espaço fica no terraço do show room da Audi. O serviço fica por conta do Sushibol, restaurante que possui mais duas unidades em São Paulo. Uma na Rua dos Pinheiros, 1143 e a outra na Rua Doutor Homem de Melo, 436, em Perdizes. 

Conhecido e admirado por seus shushis gourmet super saborosos o SushiBol RoofTop é uma boa opção para uma Happy Hour super agradável.

High Linebar






Esse é pra quem gosta de balada! O High Linebar é uma mistura de bar e balada. Local super agradável, porém sempre muito lotado. É preciso de paciência para esperar a vez. 
Com inspiração no parque elevado de Nova York situa-se na Rua Girassol, na Vila Madalena. 
Mais do que ser mais um simples bar o espaço se propõe a ser uma mini galeria de artes. Sob os cuidados do galerista Luiz Maluf, mensalmente são expostos cinco obras de artes de diversos artistas representados pelo curador. 
A intenção da decoração é tentar passar o clima do parque de New York.  Bancos compridos, trilhos de trem marcados no chão e amplos lounges remetem a sensação de liberdade.


Não conseguiu se decidir? Programe uma visita a todas as opções e curta bastante a happy hour com os amigos. Saúde!

Postagens mais visitadas