Lightbox estilo Cinema

A decoração customizável, exclusiva e personalizada, é cada vez mais procurada. E nada mais natural, afinal, você é único e sua casa também deve ser! Ela deve refletir seu estilo, sua personalidade e, por que não, seu humor!

Talvez por isso que as luminárias tipo lightbox (caixa de luz) que imitam letreiros de cinema, estejam tomando conta da decoração. Personalizáveis, elas vem com várias letras em acetato para encaixar nas canaletas e escrever o que quiser! E ainda é possível comprar pacotes com letras extras, para que nenhuma mensagem fique não dita.


Disponíveis em tamanhos variados (desde as pequenas, que medem cerca de 20cm até as grandes, que atingem 50cm), são retroiluminadas por lâmpadas de LED que são energeticamente eficientes, não aquecem e ainda fornecem uma iluminação indireta relevante (bom para deixar na cabeceira da cama, né?!). 




Obviamente o luminoso depende de uma fonte de energia, por isso, preveja uma tomada próxima ao local onde irá deixa-lo. Falando nisso, as Lightbox podem ser presas na parede ou apoiadas sobre móveis. Nossa preferida é como luminária de mesa mesmo, com o fio bem escondidinho!



Existem também outros modelos de lightbox, com frases fixas e até mesmo desenhos e estampas, mas, cá entre nós, o estilo Letreiro de Cinema é um show, né?!

Infelizmente, como geralmente acontece com tendências e objetos de decoração, a maioria dos fabricantes e vendedores do produto não são aqui do Brasil, embora muitos enviem para cá. Se resolver importar, cuidado! O luminoso é delicado e pode quebrar no transporte, e a dor de cabeça com a troca pode não compensar...

Dentre os vendedores brasileiros, recomendamos a Storehouse - home decor, que trabalha com todos os modelos originais da Lightbox, além dos packs de letras extra. Clique aqui para conhecer a loja.


*Créditos de Imagem: Huset Shop, Bloglovin, Docinho de Açucar, Casa Vogue, Fashionismo, A Little Lovely Company, Brit+Co, Autor desconhecido - via Pinterest, Page Thirty Three via Instagram, Interior by Sarah Strath.

Postagens mais visitadas