Decoração Geek


Fazer um post sobre o mundo Geek é fazer uma viagem apaixonada ao mundo dos quadrinhos, filmes, animes, séries, livros, games e tecnologia de última geração. Porque esse é o universo Geek!

Ah! Mas isso é coisa de criança! Será? Você não acha que todos nós temos um lado Geek? Olha só: acompanhamos aquela série da TV, esperamos o lançamento daquele novo filme de ficção ou do nosso super herói favorito, corremos para trocar o nosso smartphone pelo último lançamento, permanecemos conectados 25 horas por dia e tantas outras coisas que definem essa tribo.

 

Se você se encaixa nesse perfil e está procurando uma decoração descontraída e de muita personalidade aí vão algumas dicas para você fazer do seu cantinho um mundo de sonhos:

- Esqueça as cores sérias: Os objetos relacionados à esse tipo de decoração são geralmente vibrantes! Se quiser mergulhar de cabeça, aposte em tons de amarelo, vermelho e azul em paredes e mobiliário, mas se preferir um resultado descolado e mais urbano, crie uma base neutra: brancos, pretos, cinzas e tijolos ficam lindos para destacar uma toy art incrível!

- Abuse das almofadas, espalhe-as pelos estofados e cama: elas podem ser personalizadas com os temas amados, ou simplesmente para garantir conforto durante a maratona de séries.

- Você não precisa escolher um tema específico. O uso de várias referências fica interessante e não deixa o ambiente poluído;

- As paredes são grandes aliadas nesse tipo de layout. Papéis de parede, adesivos, pinturas e composição de quadros são um excelente recurso;

- Garimpe itens de decoração que remetam à decoração e espalhe-os sobre os móveis;

- Se você for habilidoso, esse tipo de projeto pode sair com um custo muito bom. Várias são as referências super fáceis e lindas de DIY encontradas na Internet.

Ficou interessado? Dá uma olhada nas imagens que separamos para você se inspirar!



   

















    








 Não é muito legal? Se você gostou e está interessado em adotar o estilo, encontramos vários ítens super interessantes na Casa Geek, na loja Mundo Geek, Geek Yard e Piticas.


Créditos de Imagens: aliexpress, Beigit, blogdaarquitetura, Casa Claudia, Coutekecoute, Desejos de Beleza, elo7, Fran Adesivos, geekdecor, homeandwalldecor, iaiácasa, mulher.uol, pauliceiadojazz, Tua Casa, Uma casa como poucas, Viver em casa, pixersize

Comentários

Postagens mais visitadas