Faça Você Mesmo: Cabeceira em Forma de Casinha por R$ 20,00

Cabeceira é um item indispensável em qualquer quarto (exceto se você for apostar no estilo escandinavo... nesse caso, pode ir fundo sem cabeceira!), elas delimitam a área da cama e complementam a decoração. Uma cama sem cabeceira pode parecer um pouco nua e sem graça... Meio que sair sem maquiagem, sabe?! Tá legal, mas, se tivesse maquiada, estaria um arraso!

Pensando nisso, estamos sempre de olho em opções de cabeceira bacanas e baratas, que possam, muitas vezes ser feitas por vocês mesmos!

Essa idéia é nossa mesmo e saiu muito em conta - ela é feita, simplesmente, com um jogo de guarnições de pinus, que compramos por R$ 16,90 em uma loja de material de construção - e fica perfeita para quartos infantis, jovens ou irreverentes!


Além do material barato e fácil de encontrar, a cabeceira ficou pronta muito rápido! Confiram abaixo o passo a passo para vocês poderem reproduzir em casa!



Você também pode utilizar a técnica para criar um adorno de parede ou uma moldura super especial para o berço do seu bebê, ou para a cômoda do trocador. Ficará lindo!

Esperamos que curtam e, se tiverem alguma idéia de cabeceira para fazer, mandem para a gente que colocamos em prática! E se quiser ficar de olho nas novidades de nossos faça você mesmo, inscreva-se em nosso canal no YouTube. Clique aqui!

*Créditos de Vídeo e Imagem: Casa Pensada

Comentários

Postagens mais visitadas