4 Dicas simples para mudar a cara da sua casa

Vocês pediram e nós atendemos! No último dia 21 (clique aqui para conferir) postamos o "7 dicas para mudar a cara da sua casa". Após recebermos vários pedidos para darmos mais dicas sobre o assunto resolvemos fazer uma série de posts que estarão no ar às sextas-feiras.

As dicas de hoje são sobre as cores, padrões e texturas novas em paredes ou móveis que afetam todos os outros objetos ao seu redor, e com um investimento baixo e um final de semana de dedicação sua casa parecerá totalmente diferente.

Inspire-se e mude a cara da sua casa.

1 - Torne uma parede o destaque do cômodo, pintando-a com uma cor contrastante.

Parede de destaque


parede pintada marrom

2 - Tinta também pode servir para criar padronagens. Que tal fazer listras nas paredes?

Listras na parede

Listras na parede feitas com tinta

Pintar parede com listras

3 - Papéis de Parede são fantásticos para renovar a casa, e não são necessariamente caros. Com um pouco de pesquisa você encontrará diversos modelos a preços baixos. Tendo paciência e habilidade, você mesmo pode aplicá-lo.
Como você sabe, o papel de parede já foi o tema de um de nossos posts. Clique aqui para relembrar.

Quarto com papel de parede

Hall com papel de parede

4 - Em diversos tamanhos e com os motivos mais variados, os adesivos são uma solução simples e barata para mudar a parede rapidamente.

Adesivo divertido

Adesivo para a sala de almoço

Então, mãos à obra. E não deixe de conferir o próximo post da série!


Créditos de imagens: loja pequenas causas, Aliexpress, decorfácil, Pinterest Juliana Merenda salvou na pasta Decoração,  DDproperty, arquitetandomeussonhos, sanoni, Martha Stewart, asar é ..., Reciclar e Decorar

Comentários

Postagens mais visitadas