Revestimento de piso ou parede - Obra sem quebra quebra

Se você quer dar um up no visual do seu banheiro ou cozinha, mas só de pensar em quebrar piso e parede você se arrepia e desiste, tá na hora de conhecer os revestimentos extrafinos/lâminas que podem ser sobrepostos ao material pré-existente.

O trabalho é fácil, limpo e não produz entulho, o que a natureza agradece.

O único conselho é que você contrate um profissional competente para o assentamento desse tipo de revestimento, principalmente se for aplica-lo sobre o piso para evitar dissabores futuros.

Os revestimentos extrafinos/lâminas podem ser aplicados em áreas externas e internas.  Possuem aproximadamente 3 mm de espessura e são produzidos também em grandes formatos. Por sua leveza são fáceis de serem deslocados, o que dispensa um número maior de profissionais.

Também podem ser usados em piso ou em parede, com diferentes paginações. Com as novas texturas e formatos você consegue efeitos de uma suavidade e glamour inimagináveis.

A Portobello desenvolveu porcelanatos que remetem do metal ao mármore, passando pela pedra e pelo concreto, com uma elegância, beleza e sofisticação ímpar.

Já a Ibiza (SP) e a Ekko Revestimentos (RJ) importam da empresa italiana Gardenia Orchidea, a incrível coleção Crystal Ker.

A coleção Crystal Ker é composta por 72 modelos diferentes, em formato pequeno de 33 x 33 cm; faixas de 3,5 x 33 cm e peças decoradas de 12 x 33 cm. Lisas ou em relevo, em diversas cores e texturas. Pura magia! 

Tal o avanço e perfeição da técnica que difícil se torna perceber que o material na realidade é um porcelanato.

Aí vão algumas imagens de arrancar suspiros!

Ekko Revestimentos

Portobello

Ibiza

  Portobello

Ibiza

Ibiza

 Portobello

Ekkos Revestimentos

Ibiza

   Portobello

Ekko Revestimentos

Ibiza
Esses revestimentos podem ser mais caros, mas o que você vai economizar em mão de obra, aborrecimento, sujeira e tempo, compensa com certeza.


Créditos de Imagens: Ibiza Revestimentos, Ekko Revestimentos, radardecoracao, Lojas Leo Agostini, Arquiteto Caio

Comentários

Postagens mais visitadas