Revestimento de piso ou parede - Obra sem quebra quebra

Se você quer dar um up no visual do seu banheiro ou cozinha, mas só de pensar em quebrar piso e parede você se arrepia e desiste, tá na hora de conhecer os revestimentos extrafinos/lâminas que podem ser sobrepostos ao material pré-existente.

O trabalho é fácil, limpo e não produz entulho, o que a natureza agradece.

O único conselho é que você contrate um profissional competente para o assentamento desse tipo de revestimento, principalmente se for aplica-lo sobre o piso para evitar dissabores futuros.

Os revestimentos extrafinos/lâminas podem ser aplicados em áreas externas e internas.  Possuem aproximadamente 3 mm de espessura e são produzidos também em grandes formatos. Por sua leveza são fáceis de serem deslocados, o que dispensa um número maior de profissionais.

Também podem ser usados em piso ou em parede, com diferentes paginações. Com as novas texturas e formatos você consegue efeitos de uma suavidade e glamour inimagináveis.

A Portobello desenvolveu porcelanatos que remetem do metal ao mármore, passando pela pedra e pelo concreto, com uma elegância, beleza e sofisticação ímpar.

Já a Ibiza (SP) e a Ekko Revestimentos (RJ) importam da empresa italiana Gardenia Orchidea, a incrível coleção Crystal Ker.

A coleção Crystal Ker é composta por 72 modelos diferentes, em formato pequeno de 33 x 33 cm; faixas de 3,5 x 33 cm e peças decoradas de 12 x 33 cm. Lisas ou em relevo, em diversas cores e texturas. Pura magia! 

Tal o avanço e perfeição da técnica que difícil se torna perceber que o material na realidade é um porcelanato.

Aí vão algumas imagens de arrancar suspiros!

Ekko Revestimentos
Ekko Revestimentos

Portobello Revestimentos
Portobello

Revestimento extra fino Ibiza
Ibiza

Revestimento extrafino Portobello
  Portobello

Revestimento extrafinos Ibiza
Ibiza

Ibiza
Ibiza

Portobello Revestimentos
 Portobello

Ekkos Revestimentos
Ekkos Revestimentos

Ibiza Revestimentos
Ibiza

Revestimento piso e parede
   Portobello

Revestimentos ultrafinos
Ekko Revestimentos

revestimento/lâmina de sobrepor
Ibiza
Esses revestimentos podem ser mais caros, mas o que você vai economizar em mão de obra, aborrecimento, sujeira e tempo, compensa com certeza.


Créditos de Imagens: Ibiza Revestimentos, Ekko Revestimentos, radardecoracao, Lojas Leo Agostini, Arquiteto Caio

Comentários

Postagens mais visitadas